Fascination Sobre casas em piracicaba

344-639 Área m² -- Quarto -- Banheiro -- Vaga Uma atmosfera envolta por conforto, comodidades e demasiado Verdejante para trazer leveza e segurança para o cotidiano da sua própria família. Sãeste lotes residenciais de 693m², 25 opções por lazer, a ser quadras, playground, piscinas, churrasqueiras e demasiado Ainda mais. A Magnífico localização do residencial próx. ao centro da cidade, onde estãeste instaladas as principais lojas e instituições bancárias. Além disso, o Damha II estará próximo ao Parque da Rua do Porto principal ponto turístico, gastronômico e do lazer e a unidade do Sesc Piracicaba.

Nãeste faça depósitos sem a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua própria mensagem para o anunciante.

Quer arrecadar ofertas e novidades em primeira mão? Informe seu email e receba as melhores oportunidades.

239 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 4 Banheiros 4 Vagas Casa sobrado pelo tranquilo bairro Nova Piracicaba / Jardim Monumento usando 239 m² por área construída em 250 m² de terreno. Tem pelo piso superior 3 dormitórios amplos usando varanda e 1 suíte usando closet, banheiro social e sala do estar. Piso té especialmenterreo usando sala de TV, sala por jantar, cozinha integrada utilizando copa, lavabo, área do serviçeste e corredor lateral do serviços. Área externa oferece um agradável espaçeste social, uma edícula usando churrasqueira, forno pizza e forno a lenha com pia por apoio e balcãeste. Para além do uma piscina com cascata. Aquecimento solar para água quente nos chuveiros e torneiras, portãeste elé especialmentetrico, piscina aquecida, acabamentos em granitos, mármores e madeira nobre.

300 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 6 Vagas Imóvel diferenciado, localizado pelo Bairro Santa Rita, 1000m² de terreno e 300m² de área construída em meio a amplamente verde. Construção diferenciada: projetada e construída nos padrões do Estilo Colonial Brasileiro usando projeto paisagístico usando plantas tropicais que remetem ao visual de construção do imóvel. Descritivo interno: na entrada, a casa oferece 1 charmoso casa venda piracicaba e aconchegante ambiente de produção (escritório e biblioteca), uma sala por TV (reversível para dormitório) e um lavabo, projetados de forma a garantir a privacidade da área íntima da casa. Na sequência, sala distribuída em 3 ambientes amplos, com pé direito duplo de que preserva as propriedades do estilo da construçãeste, além por proporcionar 1 ambiente fresco e arejado.

Este de que Muito mais você Procura? Este de que é isto? Neste campo você É possibilitado casas a venda em piracicaba a Procurar por uma característica do imóvel de que não encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

Casa não possui detalhes esta em otima conservação. Cliente aceita troca. Contatar contatar novamente ver detalhes Super destaque 1/11 Este anunciante optou por não divulgar o endereçeste

Sou ciente qual as informações prestadas Seroada utilizadas através Porto Seguro pelo procedimento por análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta por dados junto aos órgãos de proteção ao crédito (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat no momento, tente novamente Ainda mais tarde ou envie uma mensagem.

Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste do e-mail.

Bairro Pompeia - Condomínio Village Des Lions Rua Território do Acre 1222 - Pompéia, Piracicaba 50 m² Útil 3 Quartos 2 Banheiros Magnífico imóvel em condomínio - garagem coberta para 2 Veículos e vaga descoberta para mais dois, entrada independente para a área gourmet e piscina. Ampla sala de manter-se com pé direito alto e integrada usando área gourmet, lavabo, escritório, sala do jantar, sala por tv - acabamento em granito; confeciona planejada, lavanderia e despensa.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua proposta para o anunciante.

165 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 3 Vagas Ótima casa localizada na Parcela elevada do bairro Nova piracicaba, na Rua Virgulino por Oliveira, na mesma Rua da Igreja Nossa Senhora Destes Prazeres usando entrada fácil através Avenida Armando Cé especialmentesare Dedini. Próximo da padaria do vovô, supermercados e demais conveniências. A Muito mais ou menos uns 50 metros da casa, existe uma ampla área por lazer usando diversas árvores nativas e também 1 playground para criançada, uma trilha por caminhada e 1 campo de futebol gramado. ESTES vizinhos sãeste maravilhosos, prestativos e atenciosos, todos se conhecem pois moram há bastante tempo ali. A casa é um produto de 3 amplos dormitórios sendo 1 suíte com hidro, (armários planejados e ar condicionado em todos), e foi adaptado Muito mais um espaçeste super aconchegante para arrecadar os netos quando vem a passeio. Tem ótimo acabamento. Ampla sala para vários ambientes e ar condicionado.

Tentar novamente Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza por que você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Casa Antes de selecionar 1 tipo por imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade pelo campo supra. Preço mínimo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *